Políticas de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento
Para manter nosso compromisso e transparência a Bocadinho desenvolveu essas políticas garantindo assim a segurança e satisfação de nossos clientes.
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente.
1) Desistência da compra
Por tratar-se de produtos perecíveis e congelados, não podemos aceitar devoluções, após a entrega dos produtos. Em caso de dúvida, mantenha o produto congelado e fechado, entre em contato conosco através do telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.2) Troca / Devolução
Caso a mercadoria entregue esteja em desacordo com o pedido, ou que possua vício de qualidade ou quantidade, a mesma pode ser devolvida, no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento, desde que tenha sido acondicionada da forma correta.1. Troca por erro operacional
O cliente não deve aceitar a entrega, caso haja erro na quantidade ou tipo de produtos no ato da entrega da mercadoria, devendo entrar em contato com a Bocadinho, através do telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Marcaremos uma nova entrega, de acordo com o pedido e especificações. Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246 para início do processo de troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, seja por meio de estorno no cartão de crédito ou depósito em conta corrente.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações
A Bocadinho será responsável pela troca ou pelo reembolso integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade. O cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para que possamos efetuar a troca ou reembolso. Caso não tenhamos o mesmo disponível em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:- Devolver o produto e receber o valor integral do mesmo, através de estorno no cartão de crédito ou depósito em conta corrente.
- Autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida
Procedimentos para Troca e Devolução
O cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.3) Cancelamento de pedidos
- Caso o pedido ainda não tenha sido processado, o cliente poderá solicitar o cancelamento.
- Caso o pedido já tenha sido processado, porém ainda não entregue, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito ou o depósito na conta corrente.
- A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo telefone (11) 3845-1996 ou pelo WhatsApp (11) 94440-8246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
4) Situações de cancelamento por iniciativa da Bocadinho
- A Bocadinho pode vir a cancelar o pedido, caso haja eventual falta de ingrediente do produto, sem a possível substituição do mesmo.
- Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito ou efetuado depósito em conta bancária.
- Caso o cliente deseje ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato telefônico, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.